Acerca de mim

A minha foto
Dei conta que posso ser mais dei conta de que posso fazer mais!Dei conta de que tenho pouco tempo e se gastar o pouco tempo que tenho a ser tudo o que os outros querem que seja nunca vou ter tempo para ser eu mesma.

sábado, 5 de junho de 2010

Nunca Digas Nunca


Nunca digas nunca
Pois não sabes o que
Vai acontecer
Não me tentes convencer
Que já sabes o futuro


O tempo passa
O que passámos hoje
Amanhã vão ser memórias
Nós crescemos
E mudamos
As vezes nem falamos
Mas é melhor assim


Percebo os teus sentimentos
Apenas por um olhar
Conheço-te bem de mais
Para precisares de falar


O tempo passa
E passa
Sinto que cada vez
Fazes mais parte de mim
Por isso não podes dizer nunca
Por que tu sabes
Que não sabes
O que está para vir

1 comentário:

  1. "Nunca Digas Nunca, Diz'me apenas que me amas para sempre e como Nunca"

    É uma das minhas frases favoritas :D

    Esta lindo*

    ResponderEliminar