Acerca de mim

A minha foto
Dei conta que posso ser mais dei conta de que posso fazer mais!Dei conta de que tenho pouco tempo e se gastar o pouco tempo que tenho a ser tudo o que os outros querem que seja nunca vou ter tempo para ser eu mesma.

domingo, 6 de junho de 2010

A vida

São decisões,
São escolhas.
É a vida!

Escolhi e decidi.
Houve vezes em que errei,
Outras vezes acertei.
Posso dizer que vivi,
E aprendi a ser melhor.

Sofri e cresci,
Cresci e aprendi.
A vida é feita de escolhas,
É feita de decisões.
Que mudam quem somos,
Que mudam a nossa vida.

Cada passo que damos,
Cada decisão que tomamos.
Mudam o mundo em que estamos,
Temos medo e duvidamos.
Mas no fim decidimos,
E ficamos orgulhosos.

4 comentários:

  1. Parabéns, muito boa escrita gostei muito.

    Um abraço,

    Lobo da Noite

    ResponderEliminar
  2. poesiaanonima.blogspot.com

    Atreve e divulga ainda mais a tua arte, junta os teus melhores textos aos melhores de muitos, e sem quebrarmos a tua individualidade,

    Cordealmente, Lobo da Noite, um dos três autores fundadores

    ResponderEliminar
  3. muito interessante! gostei! :)

    está à vontade para visitar o meu blog :D

    RP

    *

    ResponderEliminar