Acerca de mim

A minha foto
Dei conta que posso ser mais dei conta de que posso fazer mais!Dei conta de que tenho pouco tempo e se gastar o pouco tempo que tenho a ser tudo o que os outros querem que seja nunca vou ter tempo para ser eu mesma.

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Ultimo olhar

Viraste-me as costas.

As minhas perguntas,
Ficaram sem respostas.



Metes-te nas malas,
As minhas esperanças e sonhos.
Passas-te por mim no corredor.
Ignoraste as minhas lágrimas,
Ignoraste a minha dor.



Já nada interessa,
Já nada me importa!
Falas-te para mim,
Antes de saíres pela porta.




A porta já estava aberta,
As malas já estavam feitas.
Levantei a cabeça e olhei para ti,
Engoliste em seco.
Mais uma vez viraste as costas,
Agarraste nas malas.
E deixaste-me aqui.

1 comentário:

  1. A porta já estava aberta,
    As malas já estavam feitas.
    Levantei a cabeça e olhei para ti,
    Engoliste em seco.
    Mais uma vez viraste as costas,
    Agarraste nas malas.
    E deixaste-me aqui.

    A-D-O-R-O !

    ResponderEliminar