Acerca de mim

A minha foto
Dei conta que posso ser mais dei conta de que posso fazer mais!Dei conta de que tenho pouco tempo e se gastar o pouco tempo que tenho a ser tudo o que os outros querem que seja nunca vou ter tempo para ser eu mesma.

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

-estou de volta x3

-Após mais uma das muitas desilusões que tinha tido ao longo da minha curta vida fui me abaixo,perdi o interesse por tudo e por todos,afastei quem me queria ajudar e acabei por deixar entrar quem só se queria aproveitar da minha fraqueza.Parei de escrever,até ao dia de hoje em que me apercebi que por muito que doa a vida continua...tem sempre de continuar.Apercebi me que toda a vida vai haver gente que me desilude isso é uma certeza,eu tenho apenas de conseguir superar isso erguer a cabeça e seguir em frente.Tenho também de perder esta mania de tentar ver apenas o melhor das pessoas,pode ser um virtude mas nos dias de hoje com toda a maldade das pessoas e do mundo acaba por ser uma fraqueza.Mas agora o importante é seguir em frente pois ano novo vida nova e tudo depende da minha força de vontade :]

1 comentário:

  1. Mas o mundo é assim mesmo. As pessoas aproveitam-se mais de nós e lixam-nos muito mais nos nossos momentos de fraqueza. É o mundo monstruoso em que vivemos. É o nosso mundo. As pessoas não são todas iguais.
    Um bom ano...

    ResponderEliminar