Acerca de mim

A minha foto
Dei conta que posso ser mais dei conta de que posso fazer mais!Dei conta de que tenho pouco tempo e se gastar o pouco tempo que tenho a ser tudo o que os outros querem que seja nunca vou ter tempo para ser eu mesma.

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

-A frase cliche!

-Dei-me conta de de que a maioria das relações tem uma frase cliché,e essa frase é''pareces mesmo o meu pai!''é usada quando os ânimos se exaltam.Claro que há uma explicação lógica para isto,vi no outro dia já não me lembro onde que as mulheres tem tendência escolher companheiros com semelhanças á figura paternal que as acompanhou na sua vida.O que nalguns casos não é muito benéfico pois as figuras paternas que tinham não eram as melhores,mas cada caso é um caso.
 Eu cá acho que quando duas pessoas estão muitos anos juntas acabam por se fartar,mesmo que se amem muito deixam de o saber demonstrar ficam demonstradas e tomam a relação por garantida.E isso é o que estraga tudo,acho que por muitos anos que passem deve-mos continuar a dar valor e a estimar o amor pois é uma coisa dificil de encontrar mas fácil de perder.
 Mas enfim...isto é só a minha opinião ._.

2 comentários: