Acerca de mim

A minha foto
Dei conta que posso ser mais dei conta de que posso fazer mais!Dei conta de que tenho pouco tempo e se gastar o pouco tempo que tenho a ser tudo o que os outros querem que seja nunca vou ter tempo para ser eu mesma.

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

-Infelizmente,os bons vão sempre primeiro.

-Tentei encontrar as palavras mais bonitas e delicadas para escrever este post,lamento mas não consegui por isso decidi escrever do coração.A frase ''os bons vão sempre primeiro'' nunca foi para mim tão verdadeira como tem sido nos últimos tempos,tenho visto as pessoas mais fantásticas,mais bondosas, mais sabias e mais generosas a desaparecerem.Algumas vão por causa da idade e levam consigo as historias e a sabedoria de uma longa vida,outras que vão novas de mais partem sem as historias e a sabedoria que deviam ter tido oportunidade e tempo de adquirir.
 A vida é injusta,muito mesmo...mas a nós que cá fica-mos só nos resta uma ipotece:Viver.

2 comentários: