Acerca de mim

A minha foto
Dei conta que posso ser mais dei conta de que posso fazer mais!Dei conta de que tenho pouco tempo e se gastar o pouco tempo que tenho a ser tudo o que os outros querem que seja nunca vou ter tempo para ser eu mesma.

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

-Quem sabe talvez um dia...

-Apesar do que já sofri acredito que o amor tem força para quebrar todas as barreiras,acredito que o amor tem força para superar a distancia por muito grande que ela seja.Basta querer,basta lutar e não desistir ter a certeza que vale a pena.
 Por isso sonho com o dia em que te vou ter a meu lado,não tenho a certeza se é para breve ou se é para sempre mas tenho a certeza que vale a pena lutar e esperar mesmo que seja preciso esperar 100 anos.Podem der decisões de tola apaixonada,mas que interessa?A vida é para ser vivida para ser apreciada e explorada,estou farta de perder por ter medo.É por isto que apesar de tudo te digo que quem sabe talvez um dia seja real :]

1 comentário: