Acerca de mim

A minha foto
Dei conta que posso ser mais dei conta de que posso fazer mais!Dei conta de que tenho pouco tempo e se gastar o pouco tempo que tenho a ser tudo o que os outros querem que seja nunca vou ter tempo para ser eu mesma.

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Evolução

Os pais mentem aos filhos para os fazer sentir seguros.Dizem-lhes que os monstros não existem e que dentro de casa estamos seguros.E se os monstros afinal existirem e estiverem dentro das nossas casas?Não há lugares seguros e os monstros existem são bem reais!Ouvimos falar deles todos os dias nas noticias,na rádio e vemos noticias sobre eles nos jornais.São humanos como nós mas no entanto não os podemos chamar humanos porque fazem coisas que nem os animais seriam capazes de fazer!Nós evoluímos...mas será que evoluímos mesmo?Estas pessoas fazem-me duvidar da nossa evolução.Começam guerras mas já deviam saber que as guerras só causam mais guerra,matam pela religião por dinheiro por politica!Uma vida não devia valer mais do que todas estas coisas?Talvez não sejamos assim tão evoluídos quando isso...se a evolução significar ganancia,homicídio e destruição então sim a nossa sociedade e os nossos seres humanos evoluíram bastante.

3 comentários:

  1. Palavras que descrevem bem a realidade humana. A nossa espécie está em PERFEITA decadência. :(

    ResponderEliminar
  2. Mega texto +.+
    Não conhecia este teu lado de escritora :P
    Beijinhó

    ResponderEliminar
  3. Dá-me antes o teu! Envia por comentário que eu não aceito!

    ResponderEliminar