Acerca de mim

A minha foto
Dei conta que posso ser mais dei conta de que posso fazer mais!Dei conta de que tenho pouco tempo e se gastar o pouco tempo que tenho a ser tudo o que os outros querem que seja nunca vou ter tempo para ser eu mesma.

quinta-feira, 1 de julho de 2010

A loucura é relativa...

As vezes ponho-me a pensar se nós achamos os loucos loucos eles acham-nos loucos a nós...nós que supostamente somos normais.É por isso que acho que a loucura é relativa...e não entendo quem é na verdade louco.Talvez seja-mos todos loucos ou então talvez não exista loucura no mundo.Cheguei á conclusão que a loucura é mesmo relativa nos acha-mos os loucos loucos e os loucos acham-nos loucos a nós....mas continuo a perguntas somos todos loucos ou não há loucos nenhuns?

1 comentário:

  1. Olá!
    Olha, só por acaso sou de Lisboa, sim!
    E sim, segundo dizem sou giro, apesar de não ser essa a ideia concreta que tenho de mim (sei que não sou nenhum monstro mas também não sou nenhum Deus grego!)
    E ainda bem mesmo que já está a passar!

    Quando ao texto. Obrigado.
    Aquele texto tem muito que se lhe diga, afinal de contas pode ser levado para o facto de ser verídico ou simplesmente uma ilusão. Fica ao critério de interpretação de cada um!

    ResponderEliminar