Acerca de mim

A minha foto
Dei conta que posso ser mais dei conta de que posso fazer mais!Dei conta de que tenho pouco tempo e se gastar o pouco tempo que tenho a ser tudo o que os outros querem que seja nunca vou ter tempo para ser eu mesma.

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Paz

Acordei com o barulho das gaivotas,abri os olhos e fiquei algum tempo a olhar o tecto da tenda.Levantei-me e abri um pouco os fechos senti a brisa da manhã a passar-me pela cara,o céu estava um pouco cinzento mas não me preocupei porque ainda era cedo.Fiquei ali parada com metade do corpo fora da tenda e a outra metade lá dentro,observei cada pormenor daquele sitio mágico memorizei cada tom de azul que coloria o mar,memorizei o cheiro que pairava no ar,memorizei cada som que as gaivotas faziam é tudo tão...tão maravilhoso que é difícil acreditar que é real que não estou a sonhar.Mas mais difícil ainda é ir embora,deixar aquele sitio para trás.Porque ali criam-se sonhos,cria-se um porto de abrigo onde podemos ser nós mesmo e andar á vontade sem termos de nos preocupar com o que vestimos,se estamos penteados.Pois ninguém nos conhece e nós não conhece-mos ninguém,pois ali os olhares são breves,as palavras são poucas e a paz é infinita.

13 comentários:

  1. Gosto mesmo da tua maneira de te exprimires. Algumas palavras (não me leves a mal) precisam de pequenas correcções ortográficas mas vê-se que tens muito jeito. Continua. Praticando desta maneira podes ir longe. É só acreditar e não ligar para quem nos DESINCENTIVA e NÃO NOS DÁ CRÉDITO ALGUM. Desejo-te um bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  3. Até eu que não gosto de acampar me transportei nas tuas palavras. Um belo lugar que terás sempre na tua memória.

    Beijocas.

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. Olá Bizarre, só passei para deixar uma beijoca.

    ResponderEliminar
  6. O texto está tão bonito, tão sentido! :)
    A natureza é maravilhosa...

    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Um texto bonito!

    Mas vim aqui por um comentário que deixaste noutro sitio para te dizer que se aos 16 anos "já não acreditas no amor"... que será do resto da tua vida?
    Já pensaste nisso?

    De qualquer maneira - e esta é a minha opinião - ninguém sabe o que é o amor aos 16 anos. Há até quem passe uma vida sem nunca ter essa benesse.

    Tem calma que (eventualmente) lá chegarás.

    ResponderEliminar
  8. Adorei o teu blog! :) É única a forma como exprimes as coisas!

    Se quiseres faz uma visitinha ao meu espaço:

    http://o-meu-reino-da-noite.blogspot.com/

    Beijinhos e obrigada *

    ResponderEliminar
  9. ola adorei a tua maneira de escrever, consegues transportar que lê os teus textos para onde quiseres. Não pares de escrever

    ResponderEliminar