Acerca de mim

A minha foto
Dei conta que posso ser mais dei conta de que posso fazer mais!Dei conta de que tenho pouco tempo e se gastar o pouco tempo que tenho a ser tudo o que os outros querem que seja nunca vou ter tempo para ser eu mesma.

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Lembro-me bem da primeira vez que te vi...lembro-me de como o meu coração batia parecia uma bomba prestes a rebentar.Á medida que me ia aproximando da camioneta e da multidão o meu coração batia cada vez mais,procurei-te no meio daquela gente toda.Quando te vi o meu coração parou,esqueci-me de respirar por uns momentos fiquei tonta e as pernas pesaram-me não sabia o que fazer.Consegui a todo a custo recompor-me,voltei a olhar para ti lá estavas tu alguém que conhecia tão bem mas que nunca tinha visto.Quando nos viste sorriste,eu corri para ti e abracei-te muito foi a primeira vez que te senti...que te toquei.Enquanto de abraçava imaginava o dia perfeito a sensação de te ter nos meus braços era maravilhosa,era como se só existisse-mos eu e tu o resto não me interessava.Mas depressa me largaste...e o que veio asseguir bem que desejo que tivesse sido só um pesadelo.

Sem comentários:

Enviar um comentário