Acerca de mim

A minha foto
Dei conta que posso ser mais dei conta de que posso fazer mais!Dei conta de que tenho pouco tempo e se gastar o pouco tempo que tenho a ser tudo o que os outros querem que seja nunca vou ter tempo para ser eu mesma.

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Falar de mim

Falo de sonhos falo de amor,
Falo do medo falo da dor.
Mas não falo de mim.
Porque não gosto de falar de mim.
Não gosto de contar a minha história,
Não gosto de mexer na memória.
Porque isso traz saudade.

Não gosto de falar da amizade,
Porque não a conheço bem.
Não quero dizer o que sou.
Por isso falo das coisas que conheço bem,
Escrevo sobre aquilo que me convem.

Não me consigo descrever,
Porque já não sei o que ei de ser.
Por isso sou aquilo que querem que seja,
Sou aquilo que cada um deseja.

1 comentário: