Acerca de mim

A minha foto
Dei conta que posso ser mais dei conta de que posso fazer mais!Dei conta de que tenho pouco tempo e se gastar o pouco tempo que tenho a ser tudo o que os outros querem que seja nunca vou ter tempo para ser eu mesma.

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Senti o télémóvel a vibrar e como estava na mesa da sala de estar a televisão fez aquele barulho irritante que faz sempre que um télémóvel toca.Vi o teu nome e achei estranho estares-me a ligar,pois estava-mos chateados.Atendi e disseste olá...eu tremi,a tua voz gelou-me o sangue como sempre fez.Eu fui bruta como sou sempre que estou chateada e perguntei-te o que é que querias,tu disses-te para aceitar isto como um pedido de desculpas eu pensei ''isto o que?'' mas nem perguntei.E foi aí que a musica começou,as notas entraram em mim e fiquei sem reacção.Não sabia o que dizer,nem se havia de aceitar as tuas desculpas pois sabia que a tua atitude irritante ia continuar,mas apercebi-me que sempre foste assim eu é que estava demasiado apaixonada para reparar.Decidi perdoar-te...já viste como a musica traz paz?

1 comentário:

  1. A música tranquiliza. E se sempre gostaste dele, isso ajuda e muito. Ele deu o braço a torcer. Dá tu agora também. O primeiro passo foi dele e isso já é bom ;) *

    ResponderEliminar