Acerca de mim

A minha foto
Dei conta que posso ser mais dei conta de que posso fazer mais!Dei conta de que tenho pouco tempo e se gastar o pouco tempo que tenho a ser tudo o que os outros querem que seja nunca vou ter tempo para ser eu mesma.

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Quem pergunta o que quer ouve respostas que não gosta x'D

Bem devido há recente ideia[que segundo o meu pai alguém teve depois de uma ida á casa de banho]o prédio onde moro e mais alguns do meu bairro vão ser demolidos devido á construção da nova ponte.As partes de baixo destes prédios são lojas e hoje o dono da loja de electro domésticos mesmo por de baixo da minha casa estava a acabar de tirar as coisas da loja e a colocá-las na carrinha,quando um senhor se chega á beira dele e lhe pergunta[devo dizer que tinha a janela aberta e foi por isso que ouvi]o que é que ele estava a fazer o dono da loja respondeu''Porque que é que quer saber?Para ir fazer queixas á câmara?''e o senhor respondeu-lhe qual quer coisa que terminava em prazer[devido ao som de um berbequim não consegui entender]e o dono da loja com toda a educação e todo o respeito respondeu-lhe''Prazer tenho eu quando vou á c*na á minha mulher!''.Bem aqui pode-se dizer que:Quem pergunta o que quer ouve respostas que não gosta!

1 comentário:

  1. É de facto um livro que tenho mesmo de ler...
    Obrigada pela sua visita :)

    ResponderEliminar